domingo, 7 de setembro de 2008

Do baú

Não sei se posso chamar isso de poema,não sei fazer poemas.Sobre regras e formas não entendo muito.Por isso chamo carinhosamente o que escrevo de meus escritos.Esse é antigo.Mesmo.De 2006.Mas eu gosto dele.Embora seja um pouco confuso,eu acho bonitinho e resolvi relembrar.Transcrevi da mesma forma que está no meus arquivos ,por isso as aspas.Espero que gostem.Aliás gostaria muito de saber a opnião de vocês,inclusive daqueles que passam aqui por acaso,de quando em vez e os que nunca comentam.

"Delírios


Ensaios de partida,
Vontades desmedidas,
Alusões ao acaso,
Sentimentos espalhados pelo chão.
A brisa que soprava os cabelos,
Descobriu transgressões.
Desejos transformados em ações são
Levemente compensados com sorrisos desmedidos.



Sob as palavras,nas entrelinhas, se escondem abismos infinitos.
*
Helen Sara
(lila)

Esse post está confuso e complexo
Não tente entender..
Ou tente."

2 comentários:

Thiago disse...

tente ler nas minhas entrelinhas...!

Sofia disse...

Bom, confesso que tentei entender...
Acho que entendi todas as linhas mas não consegui resumir tudo numa coisa só....
Deu-me a impressão de que você está muito confusa...ou não...rsrsrsrs
abraço carinhoso da Sofia Fresca