quarta-feira, 27 de agosto de 2008

A confissão.

Sabe,eu sei que sou dura às vezes.Um pouco grossa também.É, sou sim.Não sou perfeita,pow.Bem que eu gostaria,mas não tenho a serenidade dos monges.Há equilíbrios que ainda faltam em mim.A verdade é que por trás dessa casca há um coração que foi ferido de várias formas e que tenta se proteger dos ciclos que se repetem.Ainda sim,como qualquer mulher,me derreto com qualquer carinho,quando sei que é pra mim.( isso quando o receio de não ser,não me deixa sabe-lo)'Para os erros,há perdão' já dizia o poeta.Toda demonstração de um coração arrependido me faz saltar de alegria.É como depois ter perdido uma jóia,acha-la.

7 comentários:

Marina disse...

Me identifiquei com o desabafo, confesso! :)

Bjuss

Roberta Estevam disse...

Parece muito eu! De cascas e corações feridos bem entendo. Parece muito eu!

Anônimo disse...

Rah essas confissões...rsrsrsrs
Um misto de paradoxos, rsrsrs

Ahh eu tenho ela sim!!
Obrigada pelo presente de níver, [cabei de puxar no emule rsrsrs]

Desculpa pela demora pra responder, ando meio enrolada...rsrs

Em breve posto alguma coisa, não sei o que eu faço rsrsrs

Beijão

Sofia Fresca

Cin disse...

Normal essa auto-proteção depois de algumas feridas, mas o que importa é que vc n perdeu a capacidade de se dar (qdo merecem é claro).
Bjos!

Thiago disse...

sei muito disso !

Cecília Braga disse...

=*

Anônimo disse...

Também me identifiquei com a sua confissão... Mas o que fazer quando já fomos tão feridas, que simplesmente não acreditamos nem mais que os carinhos são pra nós, e nem que os corações estejam arrependidos?

Difícil...

Blog todo lindo.

Beijos
Lua