segunda-feira, 9 de junho de 2008

sobre as palavras:

*


eu gosto das palavras.e acho que a recíproca é verdadeira,mesmo quando elas se escondem de mim.Há um tempo já nos aproximávamos,timidamente,uma da outra.com uma cautela que precede o medo.passos mansos,voz suave quase que sussurrando,voz no ouvido.com essa sensibilidade que a junção das letras,palavras,frase,orações e por fim,parágrafos inteiros,me conquista.Como palavras tão diversas,e até simplorias, podem dispor-se em uma tão perfeita harmonia(quase sinfônica)ao ponto de descrever o indescritível mundo do que eu sinto?



*

Um comentário:

Anônimo disse...

bom dia!
gosto muito do sua pagina!
sou adm. do blog “o fogo anda comigo”(thefirewalkswithme.blogspot.com).
o blog tem como ideal um SARAU AMPLIFICADO onde TODOS divulgam suas ideias e, o principal, poemas.
gostaria de ser um parceiro seu!
OBRIGADO!
ofogoandacomigo@yahoo.com.br