quarta-feira, 7 de maio de 2008

À definir

“Sabe, eu me perguntava até que ponto você era aquilo que eu via em você, ou apenas aquilo que eu queria ver em você. Eu queria saber até que ponto você não era apenas uma projeção daquilo que eu sentia, e, se era assim, até quando eu conseguiria ver em você todas essas coisas que me fascinavam e que, no fundo, sempre no fundo, talvez nem fossem suas, mas minhas, e pensava que amar era só conseguir ver, e desamar era não mais conseguir ver, entende?”

Caio Fernando Abreu


Postei esse trecho porque achei bonitinho.Mas não tem nada haver com o que eu queria dizer.Ou talvez tenha.Ou ainda,seja só pela música que estou ouvindo agora, que me remete a um estado deplorável de romantismo piegas que prefiro evitar.Ou porque lembrei de alguém enquanto ouvia a música e esse trecho me fez lembrar esse alguém.
Não,eu não ia falar sobre essa gota de orvalho salgado que invadiu a minha boca.Eu ia falar sobre raiva.Mas sempre vou ter a tpm para culpar,a minha bipolaridade.





tirei esse trecho de outro blog,mas n lembro qual =/

Nenhum comentário: