quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Sim



Sim.Todas essas cartas me comevem.Mesmo que não sejam pra mim.Mesmo que eu tenha tropeçado em algum mal entendido,no fundo quero acreditar que são só para mim aquelas doces palavras.Tão suaves que aliviam meus dias tão tensos.E os meus dias vazios de você.Eu gosto de você.E você sabe disso.Mas ainda guardo em mim dúvidas sobre o teu querer.Por isso,a necessária distância.Eu preciso entender o que eu sou pra você.Se existe um bem querer,por que eu não me sinto assim?Nunca pedi a perfeição,mas me nega a única coisa que te pedi.Será que eu exijo tanto assim?O que eu não quero é me sentir como um livro novo que depois de lido,é jogado num canto,esquecido.Se sou só como esse livro,então segue seu destino.Qualquer livro que soubesse que o seu porvir é ser esquecido , perderia o brilho.Minha esperança é que seja algo mais do que isso.E se sim,então me conta,não aqui nem acolá,mas alí onde eu saiba que é mesmo pra mim.Alí onde me surpreendi pela primeira vez com a declaração do teu gostar de mim.Alí onde se surpreendeu por confessa-lo a mim.Publica alí as tuas palavras tão suaves aos meus olhos para que eu possa ver todos os dias e entender porque eu não devo desistir de você.

Um comentário:

Thiago disse...

Que lindo isso! Não desiste mesmo, Tenho sentido tua falta, aparece vez em quando!

:)