segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Meme musical

Consiste em escolher uma banda, cantor ou cantora e se descrever com os títulos das canções compostas ou interpretadas pelos mesmos.

Minha Escolha:Marisa Monte - linkei todas as músicas com suas respectivas letras.

1 - Descreva-se: Infinito Particular
2 - O que as pessoas acham de você: Gerânio
3 - Descreva sua última relação:O Que Me Importa/Você não serve pra mim
4 - Descreva sua atual relação: Ando Meio Desligado
5 - Onde você queria estar agora: Vilarejo
6 - O que você pensa sobre o amor: Velha Infância
7 - Como é sua vida:Gentileza
8 - Se você tivesse direito a apenas um desejo: A Sua
9 - Uma frase sábia: Cantinho Escondido
10 - Uma frase para os próximos: Tempos modernos

Thiago do tripé e o tempo me escolheu e eu repasso para:
Todos que passam por aqui sem comentar!
há,te peguei ;)

3 comentários:

ana. disse...

Agora que eu comentei não preciso mais fazer isso.
(:
Se eu o fizesse, certeza que Marisa seria uma das minhas opções certas.

Sofia disse...

kkkkkk

Eu fiz esse joguinho há um tempo!!
E não consegui me descrever sem dizer que sou Rebelde kkkkkkkkkkk

Beijooooo

Sofia Fresca

D. Martins disse...

Oxi! que bom que gastou seu tempo assim no blog! Fiquei feliz! Sinal que dá pro gasto né?!!?! =)

Poxa, eu não assisti esse curta do seu Jorge não! Como é o nome? Fiquei curiosão!!! Ahhhh Seu Jorge domina, sambarock de primeira! E Farofa Carioca, puts quem te indicou, mandou bonitamente bonito! =)

beijãO!!
Volte mais!!! Volte linkar gostei muuito daqui! ^^