segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Sobre pessoas:



"As nossas divergências mais sérias não são a respeito do que pensamos,mas o resultado de como fomos emocionalmente feridos."







3 comentários:

schadenfreude disse...

Exatamente, eu gosto de ficar só, para pensar, mas mesmo não acreditando nem desacreditando meu nome tem esse significado,
Uma pessoa que gosta de ficar só, mas detesta solidão,
Foi muito bom lembrar a ti uma pessoa que gosta,
Não sou tão terrível quanto às letras que se apresentam em meus poemas,
Sou comum de um jeito diferente,
E, sobre pessoas, sou de marcas e cicatrizes, mas, as mais profundas são sem duvida alguma as da alma,
Meu emocional diverge sobre tudo,
Já foi tão massacrado que por vezes não sabe definir o que é, do que foi, e não tem estrada certa para saber o que será,
E isso nem é triste, faz parte da vida, difícil é conseguir controlar!
Obrigado pela visita,
Somos nossas palavras, aquilo que passamos através delas, infelizmente nem todos conseguem decifrar, e nos devoram de forma dolorosa e infeliz.
Mais uma vez,
Abraços.

m disse...

tamos precisando trocar esse layout, vamos?

Anônimo disse...

não é exatamente tão fácil assim. às vezes acho que não, mas é necessidade. por via das dúvidas, tentativa de não fazer o universo conspirar contra mim. eu já sofri muito por conta de relações, lila. embora não pareça, embora talvez eu me mostre forte demais para perdoar, um dia já foi difícil demais.. e hoje não é tão fácil. mas é questão de necessidade mesmo. aprendi que talvez não tenhamos tanto tempo assim para pensar em perdoar. não foi uma boa experiência, mas me ensinou. enfim... 'tenta achar que não é assim tão mal, exercita a paciência'.

;*