domingo, 10 de fevereiro de 2008

Retomando a dignidade

olá

(longos minutos de espera)
oi
com quem eu falo,por favor?

catiana

catiana,gostaria de algumas informações sobre a empresa,pode ser?

pode sim

gostaria contratar esse serviço e pela propaganda sei que vcs tem contratos semanais diários e mensais,n é verdade?gostaria de saber como funciona, sobre a contratação por contrato semanal

(longos minutos de espera)

temos sim

ok,posso tá lhe encaminhando a nossa proposta de preço por e-mail


eu gostaria
os preços são negociáveis?


(ainda sem me passar a proposta por email)

então o q á srª precisa é de serv. Esporático.Como?precisou ligou

(depois de uma explicação completa a respeito do que eu queria)

seria possível vc me passar uma cópia de contrato por email,nesse momento?

no momento p/ esse tipo de serv. não fazemos contrato, vc pode nos encaminhar por e-mail os dados da empresa, caso precise de emitir nota fiscal

(ainda sem me informar metade do que pedi muito menos email ou o tipo de serviço com contrato ou proposta, sequer os preços)

Parece que vc não entendeu.A única coisa que exigo é compromisso,em forma de um contrato e a confirmação da entrega através de um recibo assinado pelo cliente.. estou com uma lista enorme de serviços de entrega e estou a procura da mais viável para o meu negócio..

o engraçado é que só com vc n consigo obter as informações que desejo,então fico aqui me perguntando o motivo disso..ou eu não estou passando o que desejo com clareza ou por algum motivo falta um pouco de disposição para querer ajudar..vc está entendo a nossa dificuldade de comunicação?a praticamente 1 mês estou tentando falar com vc e eu qro contratação fixa,para solicitar apenas uma empresa de entrega para TODAS as minhas entregas,estou oferecendo fidelidade e não estou vendo disposição para informações básicas de preço,contratos,localidade entre outros.O u a empresa é muito ruim ou a culpa da péssima impressão que tive dessa empresa é só sua por incompetência mesmo,eu lamento muito por isso e tenha uma boa tarde.







De alma lavada.

Nenhum comentário: