sexta-feira, 15 de junho de 2007

Sobre o que fica

E sabem o mais impressionante?
Por mais que o amor acabe, que o destruam ou mesmo quando é fugaz por si,as pessoas que amei de verdade,vão sempre se lembrar do que as fiz sentir.Há algo que a gente leva para a vida e além dela.Mesmo quando não pronunciado ficam a salvo no coração,sabe?

Nesse mundo cheio de intriguinhas bestas e falsidades
que beiram o ridículo por causas tão infantis..

o invejoso cobiçar relacionamentos alheios e o ciumento no seu egocentrismo achar que é o centro do universo e só ele deve ser amado,já é motivo para separar o que existe de mais lindo.


Para estes,só um breve lamento por serem tão mal-amados.Não aprederam que podem tirar tudo de mim,derrubar cada tijolo que contrui.Mas jamais apagarão as coisas boas que fiz e que faço a quem amo.Muito menos as coisas que fizeram a mim,[re]conheço cada palavra das quais levarei para o resto da minha vida.


Se sofri é porque não sou imune a saudade e não me envergonho disso.Sofrimento é a perda de uma parte minha que foi junto com o outro que se foi.Mas acima de tudo levado propositalmente por quem achou que seria algo importante para ir com ele.


Hoje eu celebro o amor que corre livre e semeia seus frutos.Esse amor que faz de mim uma pessoa mais livre,mais feliz e de bem com a vida,porque sou muito bem amada desde o meu berço.



Todo mundo colherá os frutos,bons ou ruíns, que plantou.

2 comentários:

Lua Durand disse...

que lindo texto.

gostei da sua definição de sofrimento!

e o que fica é o que realmente importa.

Beijo nas Crianças

Lua Durand disse...

estou por aqui sempre que posso =)